Corretoras Criptomoedas

Intercontinental Stock Exchange expandi o feed de dados de criptomoeda

Lançado em janeiro de 2018, o Cryptocurrency Data Feed é um serviço que oferece informações em moeda digital em tempo real, cobrindo preços e pedidos. A plataforma foi introduzida após uma parceria entre a ICE e a Bitcoin ( BTC ) e a Blockstream, empresa de tecnologia de blockchain.

De acordo com o anúncio recente, a ICE está ampliando a lista de criptomoedas suportadas para milhares, adicionando também centenas de locais. Com este movimento, a empresa está planejando ostensivamente aumentar a transparência no campo.

No momento, o Feed de Dados de Criptomoeda suporta 58 moedas digitais de várias fontes de dados, mercados e trocas ao redor do mundo. O serviço é apoiado pela ferramenta de Infraestrutura de Transação Financeira Segura (SFTI) da ICE, que alega eliminar o tempo de inatividade para os investidores e possibilitar notificações imediatas em caso de emergência.

Quer Saber como eu Ganho Dinheiro na Bolsa de Valores? Veja essa matéria completa que foi  a única que me fez sair do zero e conseguir viver de Mercado. Clique no Link abaixo para ver a matéria completa

Eu Também Quero Viver de Mercado Na Bolsa de Valores

About the author

Jocelio

Add Comment

Click here to post a comment